grinding sucks

Posted: sexta-feira, 30 de outubro de 2009 | Postado por Alex | Marcadores:

Mas não me posso queixar. Ontem tive mais uma downswing significativa para a minha banca por isso não posso dizer que estou descontente com a sessão que fiz hoje. Mas que sabe a pouco, sabe. É frustrante ver as nossas mãos fortes serem batidas no turn/river e ver os nossos adversários foldarem à nossa cbet no flop com um monstro numa super wet board mas estar para aqui a chorar como uma menina só vai tornar tudo isso ainda mais risível. Não se chama azar nem se chama injustiça, chama-se POKER. Jogo há bem pouco tempo mas há tempo suficiente para saber que tudo isto que se está a passar é natural. GET THE FUCK OVER IT.



Resolvi redefinir os meus objectivos para o mês seguinte. Removi a parte de postar uma mão por sessão simplesmente porque não me apetece fazê-lo. Não acho que vá ganhar grande coisa com isso. Se houver alguma mão interessante que deseje postar aqui então assim o farei, mas não me vou obrigar a isso, é uma perda de tempo. Sempre que tiver dúvidas sobre alguma mão jogada aí irei postá-la nos forums (como de costume) onde o feedback é maior ou então irei discuti-la com outros jogadores.

Também aumentei o volume de mãos pretendido para o mês seguinte. O que gostaria mesmo era de conseguir umas 40k/mês mas acho que será muito puxado e a última coisa que quero fazer é meter pressão sobre mim próprio e deixar de jogar poker por prazer. Contento-me com as 30k.



0 comentários:

Postar um comentário