and that's a wrap

Posted: sábado, 31 de outubro de 2009 | Postado por Alex | Marcadores:



Dia 31, mais 2k hands e down cerca de 1by, nada de novo. Um aspecto positivo que notei este mês foi o facto de não alterar o meu estilo de jogo com a downswing. Vejo isso como um sinal de auto-confiança. Sinto mais segurança no meu jogo. A meio do mês passado, por exemplo, comecei a levar na boca e a ver os meus winnings irem pelo cano abaixo e quando dei por mim estava já a jogar um estilo 25/20 LAG-donk, abrindo mãos no button e fazendo steals nas blinds como como se não houvesse amanhã. E quando os outros atletas se começaram a defender a minha estratégia passava por enviar todas lá p'ra dentro com mãos cómicas e começar a distribuir buyins à esquerda e à direita, tratando a minha banca como se fosse uma instituição de caridade. Podia jurar que conseguia ouvir os gajos a rirem-se do lado de lá.

No entanto, este mês consegui manter um 18/15/3.2 bastante sólido. Também comecei a tentar aumentar a minha agressão no turn quando ganho mais alguma equity e a ser mais contido na frequência das minhas cbets no flop. No river é que ainda tenho muitos problemas. Muitas vezes tenho dificuldade em largar mãos e não faço a mínima ideia de como identificar bons spots para bluffs, por isso a minha agressão é muito baixa. Certamente que é algo a trabalhar no futuro, mas uma coisa de cada vez.

Então tá feito. O meu pior mês até agora está ultrapassado. Graças ao rakeback ainda  fico com 700€ de banca. Levaram-me o guito mas não a motivação e a paixão pelo jogo (mas se continuar assim mando mas é tudo pó car... :). Novembro só pode ser melhor. GO-GO-GO!




>That clock is gonna keep tickin' until it reaches 999.
<What happens then?
>Nothing... you just suck.

0 comentários:

Postar um comentário