Mais 2k hands hoje, mais do mesmo. Durante cerca de 80% da parte inicial da sessão runei como de costume (aka "crap"), e depois, já na recta final, em 400 mãos runei como o Obikwelu, vá lá, só mesmo o suficiente para vir acabar o dia no verdinho (sem contar com o rakeback). Como se os Deuses do Poker estivessem lá no Olimpo ou o caralho, a gozar comigo. Começando desta forma não vejo um mês nada promissor.
Pontos positivos até então: estou satisfeito com o volume de mãos que tenho posto e com a disciplina que tenho tido em não tiltar [cough]muito[cough]. Penso que me estou a adaptar bem às 8 mesas e acho que o meu nível de concentração não fica muito prejudicado com esta mudança. Claro que continuo a fazer alguns calls que fazem cócegas aos adversários mas é tudo dentro do espírito this shit can't be happening to me again, hell no! I call. Fuck. que tenho tido durante esta downswing.
Sei que não estou a jogar um estilo perdedor, os meus stats demonstram isso. Estou a jogar mais TAG do que nunca, sempre que vejo o flop ganho a mão perto de 40% das vezes e quando vou a showdown levo o pot mais de 50% das vezes. O meu problema são os pots grandes que continuam afastados de mim. Parece que não faço o estilo deles.
Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é poker. Sei que ultimamente tudo o que tenho feito aqui é chorar mas é para isso que este blog serve: para vir aqui despejar toda a diarreia mental que me apetecer.
Ah, enquanto ainda aqui estamos,
THIS:
http://weaktight.com/1657138EQUALS THIS:
Shit.
1 comentários:
Viva,
KK: não há mto a fazer, apesar de nao ser o melhor flop, o turn até é bom . Dá second nuts e o range do villan com o call no flop (sem ter dados villan) deve passar por top pair. Dps é standard, gutshot sucks!
TT: fold. Qs é talvez a pior carta .Neste spot axo que o check behind pa ver um river de graça parece-me a melhor opção. As played é easy fold.
Postar um comentário