to be continued... (?)

Posted: segunda-feira, 2 de novembro de 2009 | Postado por Alex | Marcadores:

Mais 2k hands hoje, mais do mesmo. Durante cerca de 80% da parte inicial da sessão runei como de costume (aka "crap"), e depois, já na recta final, em 400 mãos runei como o Obikwelu, vá lá, só mesmo o suficiente para vir acabar o dia no verdinho (sem contar com o rakeback). Como se os Deuses do Poker estivessem lá no Olimpo ou o caralho, a gozar comigo. Começando desta forma não vejo um mês nada promissor.



Pontos positivos até então: estou satisfeito com o volume de mãos que tenho posto e com a disciplina que tenho tido em não tiltar [cough]muito[cough]. Penso que me estou a adaptar bem às 8 mesas e acho que o meu nível de concentração não fica muito prejudicado com esta mudança. Claro que continuo a fazer alguns calls que fazem cócegas aos adversários mas é tudo dentro do espírito this shit can't be happening to me again, hell no! I call. Fuck. que tenho tido durante esta downswing.

Sei que não estou a jogar um estilo perdedor, os meus stats demonstram isso. Estou a jogar mais TAG do que nunca, sempre que vejo o flop ganho a mão perto de 40% das vezes e quando vou a showdown levo o pot mais de 50% das vezes. O meu problema são os pots grandes que continuam afastados de mim. Parece que não faço o estilo deles.

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é poker. Sei que ultimamente tudo o que tenho feito aqui é chorar mas é para isso que este blog serve: para vir aqui despejar toda a diarreia mental que me apetecer.

Ah, enquanto ainda aqui estamos,

THIS:
http://weaktight.com/1657138

EQUALS THIS:



Shit.

1 comentários:

  1. Guilhas disse...
  2. Viva,

    KK: não há mto a fazer, apesar de nao ser o melhor flop, o turn até é bom . Dá second nuts e o range do villan com o call no flop (sem ter dados villan) deve passar por top pair. Dps é standard, gutshot sucks!

    TT: fold. Qs é talvez a pior carta .Neste spot axo que o check behind pa ver um river de graça parece-me a melhor opção. As played é easy fold.

Postar um comentário