keep'em coming

Posted: sábado, 7 de novembro de 2009 | Postado por Alex | Marcadores:

Hoje meti cerca de 3k mãos. 3byins up, não está mau.




Se a coisa continuar assim, daqui a mais umas 2 ou 3 sessões volto para nl20.

Os dois maiores pots que perdi foram estes:
http://weaktight.com/1675550 - Nada a fazer, meti todas quando estava à frente. Respiro fundo e siga.

http://weaktight.com/1675553 - Nesta mão tenho dúvidas sobre a minha jogada no river. Na altura não reparei que tinha caído mais um J dando nutz ao villain se ele tivesse o A (10 tabling eu sei, eu sei). Ao apostar a única coisa que bato no river é um str8 e acho que teria levado um raise no turn se o villain o tivesse. Mas por outro lado penso que poderei estar a perder algum valor ao fazer apenas check behind quando a board fica com 2 valetes. Vou postar a mão nos forums.

Outra mão interessante foi este fold no river com 2nd nutz (weak play?):
http://weaktight.com/1675562 - Podia ter apostado o turn uma vez que ganhei alguma equity mas decidi-me pelo check. Quando o marathon fez check behind no flop e overbet no turn, cheirou-me logo a set embora também fosse possível que ele tivesse 2pair ou flush draws. Bluff acho que não vai fazer frequentemente uma vez que ele é uma calling station - 69/9/2.5; mas o certo é que estes gajos também fazem coisas malucas. Quando cai outro 6 no river acho que estou a perder valor ao não apostar mas quando ele me faz um raise daqueles penso que vou levar com full-house ou A high flush na boca grande parte das vezes. Esta também vai para os forums.

E por hoje já é suficiente. Espero continuar no verde nas próximas sessões.



0 comentários:

Postar um comentário