não tinha saudades, mas fui bem vindo

Posted: sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | Postado por Alex | Marcadores:

Decidi descer para nl10 não porque achasse que estava a jogar mal mas porque achava que, ultimamente, em nl20, já começava a entrar em tilt muito facilmente devido a esta monstruosa downswing. E por tilt entenda-se fazer call down com top pair-good kicker vs muita agressão, ir all the way com flush draws e outras cenas marginais desse género. Apesar de ainda ter 600€ (20by para nl20) resolvi descer na mesma porque precisava de voltar a ganhar confiança no meu jogo e porque já estava a jogar um pouco scared money em 8 mesas uma vez que entramos logo com 160€. Então, como disse anteriormente, ia jogar mais tight do que alguma vez tinha jogado e por isso decidi também subir para 10 mesas, o máximo da unibet. O resultado tem sido este, até ao momento:



À excepção de estar a jogar muito tight não tenho alterado praticamente mais nada no meu jogo. E também não acho que os jogadores de nl10 sejam muito piores do que os de nl20. Apenas não tenho levado os suckouts do costume. É ainda uma amostra insignificante mas espero que seja um sinal de que os deuses do poker tenham decidido finalmente desligar o meu Doom Switch.  Ámen.

Aspecto positivo: Estou-me a dar bem jogando em 10 mesas, concentration wise, e estou também muito satisfeito com a minha atitude em descer de stakes. Quando comecei a dar os shots em nl40 nunca pensei em ter de voltar a jogar nl10 nem em ter pachorra para o fazer, mas acho que não havia outra forma de dar a volta por cima disto a não ser engolir o orgulho, descer e grindar, grindar, grindar. NL20, i'll be back...


0 comentários:

Postar um comentário